segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Trabalho, muito trabalho!

Fim de ano já chegou e a correria não para. \,,/

Atualmente estou trabalhando no site da Under Metal Press, assessoria de imprensa para bandas e músicos de rock/metal. A UMP faz parte do Grupo Under Metal, que tem como mentes brilhantes Murilo Ramos, Tetê Ribeiro, Eu e que conta com os sites Under Metal Zine, PinKeRock e claro, a Under Metal Press. Acredito, muito, que todos gostarão muito da proposta que criamos para assessoria (ainda é "segredo" :P), pois ela ajudará a alavancar as bandas goianas e consequentemente a cena local. Aguardem!

Outro trabalho que está consumindo bastante o nosso (Murilo, Tetê e Eu) tempo é a excursão para o show do Metallica, que após o sucesso do primeiro ônibus para 30/01, resolvemos colocar mais um ônibus à disposição da galera para a nova data que será no dia 31 de janeiro, também em São Paulo.

Os detalhes da excursão está no link: www.undermetalblog.blogspot.com/2009/12/metallica-excursao-partindo-de-goiania.html

E para o ano que vem, muita coisa boa virá... em breve darei mais detalhes pra vocês. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários sobre esse post. Por favor, seja coerente, não use este epaço para ofender os usuários do blog ou quem quer que seja. Caso queira fazer alguma crítica ou reclamação. Mande-me um e-mail.

Obrigado!