quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Coleta Seletiva de Goiânia

Recebi alguns e-mails falando da coleta seletiva de Goiânia e resolvi compartilhar do assunto com todos e fazer a minha parte na divulgação :). Veja abaixo o comunicado e baixe a relação dos horários da coleta em seu bairro.


O Programa Goiânia Coleta Seletiva (PGCS) vem informar que, após o lançamento oficial da Coleta Seletiva Porta a Porta, dia 05 de novembro de 2009, no Paço Municipal, já houve um aumento de 25% do volume de material coletado, mostrando o sucesso da implantação da coleta seletiva. Somente em novembro foram coletadas 380 toneladas e a expectativa para os próximos meses é que este crescimento continue.


Pedimos que todos abracem essa idéia fazendo a coleta seletiva não só em sua residência mas também em sua empresa, associação ou grupo. Incentive sua família, seu amigos, visinhos, colaboradores e associados a fazerem a coleta seletiva.


Queremos mobilizar toda a cidade para um planeta mais limpo e um futuro melhor e contamos com a sua ajuda.


Divulgue e Faça a Coleta Seletiva.


Baixe aqui a lista com a relação dos dias e horários da Coleta Seletiva nos bairros de Goiânia. Verifique o horário do seu bairro e fique atento à “música” do caminhão quando ele passar.


Eu fiz a minha parte e você, vai fazer a sua também? Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários sobre esse post. Por favor, seja coerente, não use este epaço para ofender os usuários do blog ou quem quer que seja. Caso queira fazer alguma crítica ou reclamação. Mande-me um e-mail.

Obrigado!