terça-feira, 29 de setembro de 2009

Hey Friends!


Bom dia meus amigos, como segue!?

O blog quase não tem sido atualizado. É, eu sei, culpa minha mesmo, mas sempre que posso, passo por aqui para trazer alguma novidade relacionada aos meus trabalhos como web designer, excursões ou novidades do Under Metal Zine.

Pretendo um dia atualizá-lo diariamnete ou semanalmente. Ainda não sei como será! Mas posso afirmar que muita coisa boa virá em breve e acredito que muitos gostarão.

Aos poucos que, de vez em quando, visitam o blog, muito obrigado.

Abraço à todos,
Adriano "Metal.Web" Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários sobre esse post. Por favor, seja coerente, não use este epaço para ofender os usuários do blog ou quem quer que seja. Caso queira fazer alguma crítica ou reclamação. Mande-me um e-mail.

Obrigado!